24 de janeiro de 2003

aiiii...acabei de chegar em casa e dar xau pra paulinha.. buá ela tah indo!! a juli nem deu pra eu dar xau!! pior ainda!!
q nóia..!! mas pelo menos foi bom enquanto elas tavam aqui..
nem sei pq naum postei ontem.. acho q o desanimo tava tanto q nem pra postar dava..
hj eu fui com a mari e o kadw comprar ingresso pro festival.. ai.. festival q a nanda ia tentar vir.. mas nem deu! nem deu!! ~~~~~~~~~~
paciência neh..
mas nem fiquei tão mal pq com a mari e com o kadw naum tem como ficar mal..gosto deles demais!
hj a noite nem vo sair com o povo pq sei q vô noiar e vo ver coisas q naum quero.. e festival.. ah.. eu vo pq tem mta gente q faz tempo q naum vejo e vo rever..se não nem ia meu.. .. :/ vontade eh de me trancar no quarto e naum sair mais...assim como eu andava fazendo.. pq eu to falando isso num post? eu hein.. desculpa fazer vcs lerem isso...eu, como sempre, caindo no futil.. melhor acabar aqui isso..
beijosss
até logo...

um pouco depois: ahhhhh to tc com a nanda, mandita e clá! eu amo elas! ~~

menina_sem_efeito ouvindo moby - we are all made of stars

Sem comentários: