10 de janeiro de 2003

* * * It comes as no surprise * * *

Ontem trabalhei, preparei meu almoço, Bah, Tofu e tomate assado..é mto bom x) Não lembro o que eu fiz ontem..então dexa pra la.
Hoje não trabalho intao acordei cedo, fui na rodoviária encontrar com o Cecel. E com o Snot fomos pro Aeroporto encontrar com a Paulinha e a outra minina la, as duas de Espirito Santo. Vi o Dani no terminal cedinho, falei rapidinho com ele, e pow.. o Dani ta cada vez mais fofo.. e ele sempre vai ser! Olhei de longe uma perna com Estrela tatuada e pensei "Epa, eu conheço essa perninha!" auhauhuahu Era a pernita do Daniel Papel! -Qdo ele dança é a coisa mais amada de se ver :))- Bom..depois pertubei um poco o Cecel, huahauhauh tadinho, eu adoro irritar ele. Voltamos, e eles se foram, e eu fui fazer minha carteira de trabalho. Ja almocei, e estou sem mta coisa o que fazer. Tentando ligar pro cel do Igor mas está desligado, e ele não esta em casa. :///

Pois É, Amanha cedo eu vou para curitba com meus pais, e a Fe tambem vai com os pais dela. A anny vai se hospedar na minha madrina, onde se encontra a mae de Anny. Voltaremos dumingo, e Sim, espero muito ver o Igor la.. Mas tenho medo de ver ele, e quando voltar ficar triste, pois eu sei que não daria certo eu e ele.. Mas não daria pelo fato da distancia ser muito grande, pois eu acho que nos dariamos muito bem.. Ele tem tudo que eu procuro, e talvez mais um pouco.. por isso não devo me empolgar mais, e tentar por um fim nesses desejos impossiveis... Bom, mas eu tambem voltaria frustada de ir ate la e não poder vê-lo. Tenho medo de isso acontecer tambem. O Rafa não estará la, provavelmente ele deve estar em tubarão com a namorada dele agora. Talvez ele venha passar em Floripa semana que vem antes de voltar para casa. Tomara!

Se a Kenya vir para floripa -como ela mesma ja falou- ficará aki em casa..ja anunciei para a mãe. E nós iremos pro festival em BC com Colligere!! Estou loca para ver o Show deles denovo! E quem sabe conhecer mais gente Sxe-Vegan..quem sabe neh..Seria massa :)
Fugazi - No surprise

...Girls are made of broken dolls..

Sem comentários: