18 de janeiro de 2003

DE NOVO, DE NOVO E DE NOVO. EU MEREÇO? VAIPRACASADOCARALHO! (21:08)

depois (22:48)
tudo arrumadinho!! a ansiedade me domina...ho ho ho... e a raiva tb!! ugh...mas deixem isso pra lá...mudei minha fotinho ali do lado (não se sintam ofendidos) e fiz isso (é o meu desktop):


depois do depois
Minha tia me ligou! êêêê!! Me desejou boa sorte, mandou eu ter juízo, disse que tava feliz por eu ir, blablabla...coisas de tia! hehe :) Minha mãe chorou um monte... (bááásico)... e eu liguei pra Amanda. Sim, eu sou sem vergonha...dai a Amanda não acreditava que eu ia, ficava perguntando como a gente ia se ver, que tava feliz por mim, mas que tá triste que eu vou embora! :~ Ai no final ela disse chorando: "Não esquece de mim, tá bom?! Porque eu não vou esquecer de você!"... Kenya cachoeira agora... Ai eu disse que tb não ia esquecer dela... Cara, a Amanda nunca tinha falado assim cmg, ela consegue ser mais fechada que eu, eu melhorei mt, mas ela é bem fechada (mais que a naiara! haha)..e foi isso!! Ela vai ver se vai pra Flops no carnaval...
Tô conversando com a Juh aqui...bem querida...e com a Nai...;*** Ah, ela tá triste.. :( não fica assim, ná! hehehe Eu vou no festival e depois eu tento ir...dai passo o dia com vc e as meninas! êêêê! é só eu ter grana! hehehe :)
Tô mt ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e com gastrite nervosa...Tô comendo igual a uma anta!! hehehe
e é isso! Preciso falar com a Amanda e nada dela...O jeito é deixar recado pra Nai dar... :)
Tô fazendo blinkies aqui... A bárbara me ensinou! êê! Olha o que fiz pra ela e pra Nanda:






Gostaram? São amadores ainda...e é isso..depois escrevo mais e mais! :) Vou sentir saudades disso aqui....Agora vou fazer um blink pra Nai e um pra Cla! :)


depois do depois do depois
pois é...poucas horas em campos...:~ o céu tá lindo...tá ROSA no horizonte, as luzinhas da cidade estão acesas..ain, ain...são 6 da manhã...demora tenho que me arrumar (Ô exagerada!)
Tomei um susto agora...a Nai caiu e não voltou...achei que ela não ia voltar, mas voltou!! êêêê! mas já tá indo! essa chata, hunf!!
Amanda, deixei memo pra vc! Não esquece de ver!! E é isso...acho que deu de escrever já...BOA SORTE PRA MIM, BOA VIAGEM PRA MIM!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!
pássaros cantando
BEIJOS, LUV YA!



domingo, 8:46 da manhã
9:30 eu saio de casa com papai, uma mala de um metro, uma de 70 cm, uma bolsa de mão, duas caixas e uma sacola com edredon, almofada e travisseiro. Huh?! Sim, eu sou exagerada...é isso!! BEIJOSSSSS!! AI MEU DEUS SOCORRO!!
in one more hour I will be gone...
in one more hour I will leave this room...


XOX XOX XOX!

Sem comentários: