2 de janeiro de 2003

* * * sometimes the nicest flower comes from tha shit * * *

Tidal - A dancer´s Smile
Ontem: Após voltar da rave, ter durmido, e sem fazer nada.. decidi ligar para Igor. Ele no mesmo instante estava para me ligar.. e assim marcamos de fazer alguma coisa. Ficamos de ir na casa do Dani, mas em cima da hora resolveram todos ir na casa do Bobs -que é perto do Dani- Fui para la, e depois o pessoal chegou.. Lá estavam: Bobs, Teresa, a Dani, uma outra la, o Dani, o Igor, Eu, o Lobim, o metano, a vanessa, e o Pierre. Rimos muito como o normal..esse pessoal é Valioso! :~) Liguei pra mãe era 1:30, para ela ficar trankila, ela mandou eu não demorar e me virar para voltar..Fiquei na varanda conversando com o Igor, depois entramos na cozinha, onde todos se reuniram, e o contavam suas historias. O Dani tem um dom mto grande de representar hilariamente as situações.. muito comico!
Depois eu e Igor voltamos pra sala, e como ja estava amanhecendo fomos pro quarto onde estavam Metano e a guria la. Deitamos e durmimos.. Já era meio dia e a mãe de Bobs estava em casa desde manhã. Sendo que não podiamos sair dos quartos antes que sua mãe fosse embora. 14hs e poco e resolveram montar um esquema para podermos sair da casa sem que sua mãe percebesse.. Idéias como pular do telhado não foram bem aceitas..eheheh Assim bobs estava quase saindo pro kung fu, e sua mae estava vendo tv na sala. Descemos as escadas sem fazer barulho.. e corremos pros fundos da casa e pulamos o muro. hauauhuah Que situação! Já eram 16hs e eu não tinha ligado para a mãe ainda..sendo que ela nem sabia que eu iria durmir no bobs. Fomos pro Dani. A mãe ligou para la, falou quer teriamos que ter uma converça seria.. :/
Me despedi de todos, peguei os contatos com o Igor, e ele me levou lá embaixo do prédio.. Hj ele e o Metano vão embora de Floripa hj, e pegarão carona ate Bc. Meus Pais estavam querendo ir pra Ctb sabado, caso o Igor ja tenha voltado para casa, eu o verei por la :))

Retornando para casa.. Cheguei em casa, depois a mãe chegou e me deu um esporro.. Ela disse que pensou em me mandar para fora de casa, para morar com eles, pois assim eu teria a liberdade que eu quero..-mandar embora de casa denovo!- mas ela resolveu mudar os personagens, e disse que ela que sairia.. Gostaria que sim, mas que não fosse esse o motivo. Motivo bom seria o divorcio com meu pai, mas vejo que será mais facil eu sair de casa antes. -coisa que tão cedo não terei como fazer..-
Por que tanta repressão para pouca coisa? Por que tanto trauma com coisas que fiz no passado, se nem foram tão graves assim? Por que não confiar em mim? Eu simplismente aceito que errei não ligando e avisando que iria durmir la -mesmo que se ligasse ela iria me mandar pra casa de qq forma- mas eu erro tanto assim para querer me mandar embora de casa? Me magoa profundamente o fato de ela não saber a filha que tem, e não ter noção do quão mal ela me fez ficar tempos atráz.. Provavelmente se ela não me reprimisse desta forma, eu teria continuado a achar que bebida e drogas são realmente uma merda..coisa que eu sempre pensei, mas devido a me comportar corretamente, e mesmo assim ser tratada como uma bebada de esquina e não ter maturidade para pensar mais sobre meus atos, fui fazendo as coisas pelas quais ela temia.. resultando em um processo de auto destruição. Sorte hj poder ver os erros que cometi...
E assim termina esse Pseudo Manifesto contra a repressão que sempre sofri dentro de minha casa..
Constrito - Diáspora (Ato 1) -foda-

Sem comentários: