22 de janeiro de 2003

:: The size of your love ::

entao, continuando aquele post...bem, vou escrever td sem acento, pois o teclado da amanda eh diferente e estou com preguica de ficar procurando...
segunda eu cheguei, neh, como jah disse e achamos um ape bem do lado do centro...depois fomos agir documentacao e depois voltei pra casa...me estressei e fiquei putiada com umas coisas que li...tah, mas td bem....me recuperei haha e fui na locadora com a amanda...alugamos tres filmes...depois fomos ver...-the man who cried- td bem, dormi na metade do filme, no sofah...dai fui deitar e nao vi tudo!! Um fato engracado: depois que o filme acabou, a amanda foi entrar no quarto...a porta dela faz barulho e talz...qd ela abriu, eu dei um berro...tipo... ""AAAAAAAAAAHHHHH". Meu, sem comentarios!! huahuahuahua o pai dela ouviu e deu um pulo da cama que veio parar no quarto da amanda...e a mae da amanda ouviu ele pulando e quase caiu de cama! meu, que mico!!! e eu gritei e voltei a dormir, beeeeeeem maluca!! hahahahahahahahaha eu sou uma doente, mas td bem...
hj eu acordei, tomei banho e cafe e fiquei brincando com a anny...depois entrei na net pra esperar a amanda chegar...ela chegou, almocamos e ficamos na net...a kita me ligou, falando preu ir pro centro, pois tava dando problemas na aprovacao do aluguel por nao sermos da cidade...fui ateh lah, um sol INFERNAL!!! nossa, mt quente...depois fomos pegar a carteira de trabalho da amanda - toda boba e importante!- e depois voltamos pra imobiliaria...depois fomos ver moveis, comprar um pano pra fazer uma saia pra mim e voltamos pra casa...Ah, encontramos com a le tb!! ela vai pro Forum em Poa! hehehe snif snif...e vai dar o eskilinho dela pra amanda cuidar enquanto ela viajar...entao, voltamos pra casa, tomamos banho e nos arrumamos pra ir na exposicao de quadros da "patroa" da amanda!! cheguei lah, nao conhecia ngm, BEM noiante...fikei sentada numa cadeirinha...hhehehe dai epois chega a MARIEEEEEELLLL com a PAULA!! IHAAAAA!!! a mari mt fofa, meu...como sempre!!!!! dai descemos e fomos esperar a tati, a grasi e a julia...ela iam chegar de toledo...fikei lah com a paula uma hora em peh esperando...e nada...depois resolvo subir pra chamar a mari, e ela dah a noitica de que as gurias tinham chegado ha uma cara jah...snif,nao conheci a julia...mas amanha tem show na lagoa (por sinal, se a dona naiara nao for eu paro de falar com ela! hahaha eu vou te ligar, se for um NAO, desligo na cara, ouviu?!)...e eu vou no showww!! eeeeeeeeeeeeeee!! vou dormir na mariel e talz...ela tah sozinha em casa...OPA! hahaha :P~~~
ai voltamos pra casa e tamos aki!!!! como jah disse, fotos no photolog, ok?! :DDDD eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
nem falei ca mamae hj! =~~~~~~

beijossssssssss, vou nanar!!

Fugazi - The Kill

Sem comentários: