8 de janeiro de 2003

* * * Coração gelado, Corpo aquecido * * *
Bom faz um tempim que eu não posto corretamente...
Revisando algumas coisas, Dumingo fui no cinema com a Fe e com a Mãe. Vimos "A isca Perfeita" muito fraco o filme. Segunda fui pro trabalho, fui no banco ver us lances do meu cartão e a tarde vi "unfaithful" -Infidelidade- Muito bom o filme... Algumas cenas realmente bem feitas..pelomenus ao meu gosto. Esse filme eh com Richard Gere, Diane Lane, Olivier Martinez -um grande tesudo..muito foda!- E mais tarde da noite vi "Ghost World" com a Thora Birch. O filme não tem muita coisa em especial a não ser as duas Meninas que são Muito pertubadas, principalmente a Enid interpretada pela Thora. -by the way..ela está muito fofa nesse filme. Bem brankinha, e parece uma boneca de porcelana 'gotica'-

Ontem fui pro trabalho, voltei Fui no supermercado com meus pais. Voltei para casa e vi "Hannibal" novamente.
Hj fui para o trabalho, e Fikei sem muito o que fazer. Não tem aula la na quarta feira..

Colligere - Coração gelado, Corpo aquecido
-Nos sentimos no direito de matar animais para usar suas peles e nos aquecer ou parecer mais bonitos com elas. Da mesma forma, vivemos prontos a arrancar das outras pessoas aquilo que consideramos necessário, ainda que isto traga sofriemento. Descarregamos nos que consideramos mais fracos decepções e dores, procurando compensar o que sofremos nesta sociedade competitiva e castradora.(...) A natureza é feita de guerras e conflitos, mas podemos aliviar a tensão e direcionar nossa força contra aquilo que está realmente contra nossos interesses, não contra quem estaria relativamente abaixo de nós.-
Texto retirado do encarte do cd do Colligere.
Quantas vezes você tem olhado dentro dos olhos e a quanto tempo não se sente em paz?

Sem comentários: