12 de janeiro de 2003

* * * Born Again * * *

Voltei de Curitiba...Infelizmente voltei. Para a alegria de alguns, e desprezo insignificante de outros, eu voltei.
Gostei Muito daquela cidade.. Realmente gostei. Saimos Sabado demanha de casa, deixamos a Anny na minha tia, e fomos direto. O Elias -pai da Fernanda é uma figura e tanto- fui junto no carro deles e dei boas risadas.
Chegando no começo de Curitiba o carro do pai deu um problema e automaticamente parou de funcionar, Desligou sozinho. Rah, que coisa linda! Depois de esperar, tudo certo, o carro foi pra Wolks e ficará pronto só Amanha! Enquanto isso alugamos um carro, e fomos almoçar em Santa Felicidade, no Madalosso. Salada com baicon! pedi que viesse sem baicon..e... Com vinho em cima! Ah não se fuder! Não Almocei. Oks.. Devo ja estar acostumada com esse tipo de coisas.

Fomos no Teatro de Arames. Muito Lindo la! Varias tartarugas, o que me fez sentir enorme falta de Frida -minha ex-tartaruga-.Lá peguei um poco de sol, e para o meu grande arrependimento de não ter colocado meu casaco desdo principio do sol, fiquei um pouco vermelha nos ombros, e pior.. com pouco da marca da mochila. Vou arrancar a minha pele, pois estou sentindo meus ombros quentes, e aguniantes.
And Then..
Fomos para o Hotel O`Hara -que nome hein- e passeamos no Passeio Publico. Ai, cada macaquinho, cheio de animais. Coisa mais massa. Terrivel que alguns são presos em gaiolas grandes. Perfeito se fosse tudo como nos macacos, que são mantidos em ilhas projetadas.

De la andamos pela rua XV, e Tomamos café na Confeitaria da Familia. -onde eu não sabia que se encontra o unico Sonho Vegan de lá-. Continuamos andando e fomos na Rua 24 horas. Bunitinho lá. Várias pessoas mais alternativas :) Me encontrei com o Igor e fomos num Café, tomar chá. Conversamos, e ficamos la um poco.
Later that Night..
Voltei, e conversei com a mãe. Expliquei que eu sobre Sxe..Tudo explicado, ela gostou do genero SxE, mas acha um absurdo eu ser Vegan. Bom, fiquei de fazer exames com um Nutricionista, e pedi que se eu não mudasse de ideia -coisa que até agora não acho que seja possivel-, que ela me respeitasse.

Dormimos. Hj fomos em um Tour com um Onibus que é especial para turistas. Então passamos pelos pontos turisticos, e voltamos ao Hotel. Pegamos nossas coisas e nosso rumo foi ao Shopping Muller. Almoçamos la, e finalmente consegui um lugar bom para comer. Autos feijão! :P~~ Liguei para Igor, e acabei acordando ele, tadinho. Ele ficou de me entregar uns cds, para repassar ao Dani. Porém, devido ao fato de eu estar sem muito tempo para ficar na cidade, e ele ter acabado de acordar, não nos vimos. Ficamos de nos ver no Festival de BC. AH que chegue logo o dia 21 que Kenya chega, e dia 25 do Festival.

Voltamos de Van, cedida pelo Seguro do carro do Pai. Vim conversando a viagem inteira com a Fe. 3 horas de viajem e ja estavamos aqui na frente de casa. Já comentei com a mãe que quero ir no carnaval para Curitiba, ficar na casa do Rafael -meu maninho querido- Vamos ver, tomara que de certo! Acho que ja Postei demais por Hj. Cansei.. bjos
Born Against - I am an Idiot -autas letra-

-...i'm really, really quite sure that you do not mean business, that you're just one of many stupid shouting voices who wants to play fight the pigs and talk drunk about bombing gas stations until you have to go work in one that is...-

Sem comentários: