4 de novembro de 2002

1 - uma banda: Tool
2 - uma música: Tool - Prison Sex
3 - uma cantora: Betty Barnes -Emotep-
4 - um ator: Anthony Hopkins -lembranças de um verão, Hannibal-
5 - um poema: A letra "Out of this World" do Bush.
6 - uma flor: Lírios
7 - uma roupa: Minha sainha de prega com fivela :~)
8 - um calçado: Minha conga :)
9 - um sentimento: Felicidade
10 - um número: 02
11- uma bebida: Suco de Morango :P~
12 - uma mobília: Minha cama
13 - um gesto: Carinho
14 - um animal: Cachorrinho
15 - um desenho: Clássico - Pantera cor de rosa, Básico - das PPG
16 - uma letra: A
17 - um filme: Here on Earth
18 - um lugar: Austrália e Egito pra Conhecer, Canadá ou Europa pra morar..derrepente.
19 - um livro: poxa não sou culta..num sei. ;/
20 - um veneno: ódio
21 - um programa: friends e C.S.I.
22 - um objeto: sei la, computador eu axo.
23 - um verbo: Ser
24 - um meio de comunicação: Pessoalmente de preferencia.
25 - um instrumento: Baixo.
26 - uma tattoo: a Julia que vou tatuar ainda :)
27 - um horário: poxa..num sei.
28 - uma cor: Roxo
29 - um dia: todo sabado
30 - um barulho: respiraçao.. coração..é perfeito!
31 - um refrigerante: coca-cola
32 - parte do corpo humano: Olhos, boca, mãos
33 - um chocolate: Charge :PP nham nham
34 - uma estação: inverno
35 - uma fruta: Morango
36 - uma comida: Sanduiche de Soja natural..Ain ain
37 - uma pergunta: Pq eu so assim? hein?
38 - um alguém: :~) Nem preciso falar neh?

Sem comentários: