16 de novembro de 2002

layout novo!! Ah,que importante que estamos...três layouts novos em três semanas!! huahuahuaahua
Esse a Mandita que fez!! Muito obrigada, mandita!! êêêêêêêêÊ!! O fundo tá tortinho, mas depois eu arrumo pq agora eu acho que vou pra praia...
Beijooooon, personas!! :D


depois

Eu não fui pra praia! DUH! meu pai chegou meio dia lá da Bahia e não quis mais ir! :~
só pq eu tava animadinha pra ir...mas tb tá bom...tomei banhu e tô aqui tirando fotinhos...
Tava ali na sacada tirando fotos, neh...dai depois de várias poses percebi um gurizinho olhando pra mim!
hahaha imagina, nem paguei mico! hahahaha :/ BAH!
Que tédiooo, nada pra fazer...o Marcelo me ligou...eu ia com ele e Kadico no Liceu ver show, mas daí ele disse que ninguém quer ir...qualquer coisa vamos no cinema!
êêêêê!!
é isso!!

depois do depois haha
Olha o que fiz pra mandita

nhai nhai, ficou lindinhu!! :~) hehehehe
FRASE DO DIA:
<Kaia> cara... eu acho que eu sou gay... cagar é muito bom... dar o cu deve ser também

Sem comentários: