8 de novembro de 2002

Peguei no blog dela

UMA BANDA
boa: Kittie, Placebo, The Butchies, All girl summer fun band
muito boa: Letters To Cleo, B-52's (eu gosto, e dai?), Atari Teenage Riot, Team Dresch, Portishead, Massive Attack
maravilhosa: The Breeders, Pearl Jam, Lunachicks, Bratmobile Smashing Pumpkins, Sleater-Kinney, Bikini Kill, Le tigre, Bambix, Emotep, L7, Pavement..Tantas, vai...
promete: ...
não me convenceu: The Strokes e qq bandinha com "The"
lixo: The Calling
gosto do nome: Dominatrix (hihihi x), Garbage, Lush, Heavens to Betsy, Drugstore
tem um visual legal: Lunachicks (haha)...Ah, garbage, Breeders, Bratmobile, No Doubt... hehe
quando acabou fiquei inconsolável: spice girls... hahaha :P mas é sério,tá?!
ainda bem que acabou! : HOLE
esqueceram de enterrar: Nirvana!
eterna: Beatles, Janis Joplin
todo mundo gosta menos eu: Hole, Nirvana
já ouvi falar mas não sei do que se trata: Tool
tá na minha parede: tinta :P
tem alguém que precisa ser substituído: Oasis (tinham que substituir a banda toda!)
tem alguém que eu pegaria: Menage à tróis! x) hahaha :P Garbage, Lunachicks, Le tigre, Team Dresch, Sleater-Kinney, Lush, Smashing Pumpkins, Emotep, Guano Apes...WOW!!!! huahuahuahua e mais umas ai x)
era legal mas ficou ruim: Alanis Morissette (tá mt popzinha)
até há pouco tempo atrás não gostava: David Bowie :P
quando era criança achava horrível: Hanson e BSB
tem história para virar filme: não sei... :/
ninguém imagina que eu ouço: Pink...haha
só tem um disco bom: . . .
só tem fãs chatos: CPM 22
que cabelo é esse: Rayna e Theo
que nome escroto: Garotos Podres
do Brasil: Pato Fu
mudou a minha vida: Spice Girls (haha) e Pearl Jam
a melhor de todos os tempos: Pearl Jam :~)

Sem comentários: