23 de novembro de 2002

Ai que preguiça.. levantei cedinho e a mae me levou pro Judo. Chego la O professor no portao "assina aki que hj não vai ter aula pelos jogos, e hj é o ultimo dia" POutz meu, a mae arrancou o carro e eu fikei la! AHuAuahA q coisa.. Andei ate o vulgo "roda banha" minha mae foi caminhar la, e fui ao encontro dela.. caminhei caminhei, encontrei ela la, ainda bem. dei Uma volta la com ela, Soh naum andei mais pq O sol eh mto fdp. >;/
Hj a mae fica em casa, e vou ter q almoçar.. pois ela ja esta me enxendo o saco que não estou comendo, que estou fraca..pff Pior vai ser empurrar comida e ficar enjuada ;/
Estou em duvidas se amanha eu vou para a Jornada no Hotel fazenda Engenho Velho.. A principio já esta marcado que eu vou, mas não estou muito animada pra ir.. preferia que a mae fosse. A jornada é com minha psicologa, e vai ter rappel e cinelogia.. Se eu for será pelo Rappel mesmo. Desta vez eu quero descer pelo lado de fora da pedra.. muito massa :) De qq forma, quero q a mae vá no meu lugar..
Meu..Sunny day eh lindo :~) -Sometimes-
sometimes you drag me on
no words
to explain.although you threw away
my name from your mind i have to try although my
heart is bruised by your words.
sometimes.

Sem comentários: