11 de novembro de 2002

Ontem não me encontrava de uma forma mto agradavél, pois penso que não deve ser problema algum pra minha querida irma piorar a situação. e não adianta argumentar algo, pois ela sempre esta correta! Fui para o meu quarto e la fikei.. piorei, e em seguida melhorei. Fui ver Crime Scene Investigation até Meia noite e Durmi.
Eu sonhei umas coisas muito estranhas..Eu e mais varias pessoas, estavamos em um lugar que parecia ser abandonado. e eu fui entrando pelas portas, e no banheiro feminino tinha varios homens se trocando eu acho, assim eu entrei por outra porta, e lá axei uma pessoa, que agora não sei se era homem ou mulher, mas estava cortando uma outra pessoa em partes, e estas partes eram cortadas tambem ao meio. E eu fikei la conversando, e vendo quais eram suas intençoes. UI que Horror. Mas depois sonhei que tinham dividido varios alunos da Udesc em apartamentos de 3, perto da faculdade pra nós alugarmos.. e eu estava la, pra dividir o ap com a Ana Carolina, e mais outra. Que Piração. Da onde surgem esses Sonhos? ahahahah cada vez mais loucos.
:******** xauzim..

Sem comentários: