24 de novembro de 2002

Ahm..dia empolgante..Durmi, tive sonhos mto ruins..Fikei enrolando aki sem fazer nada, depois fui no Xops com a mae e renato. Ficamos la conversando um pouco com a Ana, encontrei a Elisa e conversamos la na loja mesmo... depois passamos na colcci, e falamos com a Melina. Encontrei um adidas mto fofo :~) comprei. Depois encontrei a Vanessa la na Cavaleira -lá é o Point! hAUUHA- falei um poco e voltei.. Detalhe: fui e voltei dirigindo.. Dei carona pro natow, e escostei u carro pra ele desce..qdo fui volta..meu. Quase q era uma vez a Amandinha. :// Eu não bati axu por fraçao de segundos.. nossa. A mae quase teve um treco! e eu calminha. Falei: é... por pouco.
Credo.. q horro.. Tomara q nunca bata o carro.. pelomenus não o carro dela, pois sei q ia ouvir ate a morte!
Ai q noia... nem vou amanha pra aquela Jornada da psicologa.. estou sem animo pra issu. Ela provavelmente vai me xingar por poder ir, e nem vou.. mas foda-se.
Sono..vou durmir.. BeiJinhuxx :**********
ouvindu Emotep - Saccharin´s Secret :~~)

Sem comentários: