8 de novembro de 2002

Oiiim... Ai to aki na UDesc..Nossa, estamos fazendo os fornos de ceramica desde cedo. Eu faço parte do forno de Fogueira, resultado: Estou Defumada! hauaUHau Aii q Horrorrr..to loca pra tomar um bom banho, lavar cada Milimetro do meu corpo. ;/ Estou com cheiro de Fumaça até na alma, e com os olhos ardendo tambem. Pior detalhe.. com esse sol medonho, eu estou pegando um pouco de sol, e não adianta passar protetor, nunca adianta. Continua bronzeando um pouco. Pior que a agunia de pegar o sol -que sinto como se estivesse derretendo- é ficar mais bronzeada. UI :~~~( Eu vo pro polo Sul!!!!! hehehehe Ai q revolta :P
Sem falar que tem coisas -pessoas- que naum saem da minha cabeça... rrrRrrR :~~~~)
AHhhhhh, Acabei de ser avaliada na aula de Desenho e adivinha..Tirei um 10 em desenho de linha. Ohh :))) to bem Feliz com issu..hauauAHU
AHm..vo la pra fogueira denovo..To pensandu em tacar alguem la dentro e ir pra casa duma vez..:P Sendo que vou voltar bem tarde ;//
Keks: naum vai mais postar pq fro? Depois eu falo ctg sobre issu..
Aldim: :*******************
Ca: Cade tú muleh?? Naum some!

Sem comentários: