4 de novembro de 2002

Insônia. Merda. Cu. São 4:30 da manhã por causa dessa merda de horário de verão. Pra que inventaram essa porra? Noite é tão bom. A lua é linda. Com esse horário parece que o dia não passa, não rende...
Só tenho umas frases a dizer...
I don’t want to cry every morning
I don’t want to cry every night
I don’t want to bash my head up against
the wall anymore
I want to see you again
and I want to touch you again
and I want to feel like i did
when I was with you and
I want to feel
suns gone down finally
and the air is so warm it kisses me
and I know you’re out there
and I wonder are you thinking about me


Ah, eu quero dormir e não consigoooooooo! :/
Poxa...fotinho do caderno que a Lomy me deu.

Não é linda? Ela também me deu uma gravatinha do Garfield...coisa mais linda! hihihihi Lomy, luv ya!! (Ah, ela nem lê isso aqui...aliás...alguém lê?)
Amanhã vou pintar meu cabelo de preto e foda-se. Foda-se que gastei 80 reais pra descolorir essa merda e ficar ruiva. Foda-se. Depois vou clarear de novo, eu sei, eu sou indecisa, metamorfose ambulante. Mas enchi da minha cara já.
Amanhã vou começar academia, pelo menos vou mandar minha mãe lá pra me matricular. Amanhã não vou comer hamburguer no lanche da escola e não vou almoçar. Vcs vão ver, eu vou virar um esqueleto ambulante, vou voar quando bater vento forte. Vocês Vão ver, vão ver...
Estou me sentindo mal assim...Ah, que fique bem claro que vou fazer isso por mim, pra eu, pra minha pessoa, pra moi, pra esta blogeira que vos escreve.. Entenderam? haha =P Só quero ver...Sexta-feira já vou estar comendo o dobro do que eu comi hoje...e olha que não foi pouco! =P
Se vc está lendo isso,é melhor não continuar pq vem mais merda pela frente...
Esse post está ficando enorme, eu sei...e dai? O blog é meu e eu estou com vonte de escrever! hihihihi
Ah, li um texto massa na Veja Rio...Depois eu edito e ponho aqui, ok?! E o texto da Clarice Lispector eu não achei. Amanhã vou lá na biblioteca da escola e vou procurar nos livros.
Ah, falando em livros, minha professora de literatura aloprou! Na prova do 4º bim ela vai dar todos os movimentos literários! Desde o barroco até o modernismo! Absurdo isso!! Absurdo! Vontade de fuzilá-la! Grr!!
Chega de escrever...Vou fazer coisas mais úteis... HA HA
Mais uma coisa...Ontem o alemão que eu conheço disse que meu "huahuahuahua" "sounds like an oragutan". Ele que vá se foder! Meu, tem coisa mais sem graça que um LOL??? Agora eu te pergunto: tem?! Odeio quando eu falo algo engraçado e vem o sujeito com um caralho de um LOL. Ratifuder, viu!?
hehehe
Revoltas a parte...
Beijosssss!!
p.s.: amanda,minha filha, por onde andará vós missê? hahaha :***

Sem comentários: