23 de novembro de 2002

:: White Girl, wanna change the world? ::
Ain, ain... vamos lá...
A incrível "fudição" (?) de Kenya... Oooooops, esperem!!! Não no sentido literal.. Mas, porra, me fudi muito na porva de biologia.
Nunca escrevi tanta merda numa única prova! A propósito, foi um desastre. Enfim... A de redação eu nem comento. Vejamos, se eu tivesse uma bomba naquele momento e naquela sala eu tacaria na professora de redação. Óbvio também que ela precisaria estar lá(acho que ela não apareceu pra não ser linxada! haha).
Olhem o tema: O limite entre o amor e o ódio. Tenha paciência. GAH! Fracasso total.

Agora estou com uma incrível no pescoço. Dormi no sofá. Não é possível, hoje é o dia da decadência.
Não tenho o que escrever aqui tb... Não to afim, cansei.. Ah, vcs tb estão cansados de ler sobre a minha interessante vida.


Estou com mt raiva. Minha prima pegou minha máquina, disse que entregava na quinta e até hoje não trouxe. Minha irmã ligou lá e ela falou pra eu ir buscar!!! Ah, mas tenha paciência. Eta borboleta. Povo folgado da porra.
Pega a MINHA máquina e EU que tenho que ir buscar pra ELA me devolver? Onde fica a responsabilidade e a palavra desse povo? Vai se foder, viu? Agora quero tirar fotos e a máquina está lá na PQP!!! Vamos contar até 102838273, senão hoje eu mato um...!

Ontem eu conversei com a Tiz e com a Delirium (Lu). Muito legais ela!! =***** Ok, elas nem devem ler isso...! hahaha

Realmente, não tenho o que escrever... lalala ontem eu vi a Paula na web cam e vcs nãoooooooo!! hahaha DUH!! Ow, tô pensando em ir pro Rio vê-la e ir pra Sampa com ela dia 14 ou dia 15. Vai ter shows legais no Hangar. Alguém que ir??

Bom, vou ficar por aqui...não tenho mais nada legal pra escrever (como se isso ai em cima fosse legal...!)
Tchau!!! =******
AAAAAAAAAh, minha mãe foi pro Rio!!!!! haha Festaaaaaa...quem quiser, aparece!! hahahaha =P

Free Kitten - Teenie Weenie Boppie (ou Boopie?)

Sem comentários: