28 de novembro de 2002

alguém quer hospedar noss blog?? ou me ensinar a arrumar no kit.net? Não aguento mais esse banner idiota ai em cima... faça-me o favor. Estou irritada. Boicote aos banners! hehehe
Tô com dor de cabeça... a Amanda acabou de sair daqui...Ela estava me ensinando a matéria de física e química. Olha, ainda fico doida. Não aguento mais! >:/
Minha mãe disse que vai arrumar trabalho pra mim. Porra, se eu quisesse, eu arrumaria. Mas ela vai ver com a minha madrinha, que tem loja e talz. Vamos ver, né? Tenho pena dos clientes pq eu sou uma pessoa seca e fria. Ñ sirvo pra ser vendedora. Tenho pena da minha madrinha tb, pois ela vai perder clientes que vão se espantar com essa criatura grande e sem graça,que não sabe ser agradável. hehe
Sabiam que eu fiz outro layout? Ficou tão meigo!! Oinnn...é com a Kathleen Hanna.
Ricardo, me manda uma foto ai bem legal, quem sabe vendo, eu não me inspiro?? hehehe Eu peguei a foto da cama de um motel, mas não veio nada em mente. Me manda uma foto, ok? De preferência com o fundo neutro...hehehe :)
O professor de biologia é um fofo. E pateta. Bem, dançou. haha Passa o ano todo patetando. Aquele bolha...Mas deixa pra lá! :) Eu estou bem assim. :)
Emotep - Indulgences

Sem comentários: