11 de novembro de 2002

Wow, tenho tanta coisa pra escrever/contar. São toda inúteis, mas tô com vontade de falar.
hehehehe Hoje vou falar "ontem fiz isso e aquilo...". Eu tento dar outra utilidade pro meu blog, mas não consigo. Acabo caindo na porra da minha vida medícore e no meu desinteressante eu, com análises introspectivas de meia tigela. haha.
Bem, exta eu liguei pra Mariel. êêêêêêê!! Como eu amo aquela guria, sem noÇão...Conversamos pouquinho pq a comida dela tava no prato ficando fria. hahaha mas eu amo ela...lalalala
Dai sexta eu não fiz nada,como sempre...Sábado eu ia no Liceu, ver Pedro Luiz e a parede. Ia porque Kadico me chamou, tempo que não vejo aquele magrelo, mas me deu uma coisa, sei lá. Um enjoo, umas dores e umas nóias...dai não fui... Minha Mãe me chamou pra ir no shopping ver uma filmadora, ai fui com ela...Se arrependimento matasse....tsc...como eu odeio aquele shopping e as pessoas que vão lá.
Os playboys e as patricinhas vão pra lá pra ficar se exibindo, exibindo seus tênis e seus carros...além de atrapalhar a passagem do pedestre e dos carros, ficam reparando nas pessoas. Ai, que ódio que me dá. Tá, faturei um tênis e uma mochila! êêêêêê!
AAAAAh...dai voltei pra casa e fiquei na net até 6:30 da manhã fazendo nada. ABSURDO! Estou cada vez mais nerd. YEY!
hehehe Ia na praia domingo, mas não fui pq mamãe não foi tb...acordei 11 da manhã...capengando...ia estudar física mas nem tinha a matéria...resolvi faltar a prova.Ai, sinto que estou quase perdendo de ano. Merda...
Ontem conversei com mamãe civilizadamente sobre minha faculdade. Ela ainda não entende a razão de ser Floripa, mas td bem. Ela implorou preu ficar aqui com ela... haha...
Ontem eu liguei pra Naiara!!!!!!!! êêêêêêêê!! Meu, ela tem voz de bebê! Muito fofa, sem noção!!
hehehehehe Aaaaah, fui dormir mt cedo ontem. 10 da noite e acordei hj 8 da manHã!! hahaha Ai fui estudar matemática. Deu vontade e amanHã tb eu tenho prova...é bom estudar de vez em qd...hehehe
Hoje de manhã papai no computador me chamava de 5 em 5 minutos, como se eu soubesse td nessa merda. Claro que ele no final reclamou dos meus programas, que enlerda td e blablabla. Sendo que não tinha nenhum programa meu aberto. Ele queria anexar um zip de 3 MB pelo e-mail do Terra e não conseguia, aí colocava a culpa em mim e no cabo. GrRRrrRRr. Ah, tb estou puta com essa merda de censacable. Serviço de merda que só vive fora do ar!!!!! hehe
Aaaaaaaaah, eu de manhã de um lado pro outro, querendo conversar com papai. Ai mamãe percebeu e veio falar cmg: "Vc não vai falar com seu pai?"
eu: eu não...ele disse que ia conversar cmg...
ai ela foi na sala e falou com ele
ai ele: engraçado, ela que quer falar cmg, ela que venha falar cmg
hahaha CU! Dai ele veio...agora eu posso falar... 70% DE CHANCES DEU IR PRA FLORIPA NO INÍCIO DO ANO!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!!!!!!
/me mt feliz...mas demora não fica pq as pessoas mudam de idéia... :/
Ai, acho que tô grávida! x| huahuahuauhahua Tô com uns enjoos do nada, meu...sem noÇão!!! O.O
hahaha
Bem, xauuuuuuu
Ai, quero bala 7 belo e pirulito do zorro.
AAAAaaah, depois conto do sonho que tive essa noite! >;/ huahuahuahua
Besos! ;****
Mais uma coisa...odeio pessoas que falam errado... a vendedora pra mim: quer que eu pego um número maior?
huahuahuahua que antice aguda, meu!
Agora é tchau mesmo. TCHAU!

Olhem o que ganhei da Paulinha:

Lindo, né? Eu a amo! :~)

Ouvindo: No Doubt - Don't Speak :~

Sem comentários: