30 de novembro de 2002

oi. isso é um post (take 2) ok? pq eu tava postando ontem as 7 da manhã e perdi tudo. mto legal. bom, minhas férias nem estão tão paradas assim, ontem fui na casa do igor e yuri pq era niver deles e tinha mta bira, comida e povo q eu queria matar a saudade. daqui a pouco to indo pra bc com a sara, provavelmente na casa da mari vamo ver. nossa, aconteceu uma coisa hilaria ontem no mirc, eu segui a cLa e a fe num canal de "jesus" pra ver se encontrava alguém com bons argumentos pra uma discussão decente. não achei. e preciso comentar sobre um tal de bruno_surf ou qquer coisa aprecida.. ele veio me dizendo que era luterano, que começou com luther king. nossa, quando eu li essa besteira eu dei um pulo da cadeira literalmente e rolei de rir. aí eu tive que explicar pra essa criatura que luther king era um ativista negro americano que morreu na década de 60 e que quem fundou a igreja que ele frenquenta foi martinho lutero, que escreveu as teses dele chocando os catolicos e sendo perseguido até conseguir se firmar e fundar sua igreja. ai, nossa depois dessa nem tenho mais oq comentar né. em "anexo" ao meu post tem o simbolo do bad religion que simboliza tudo oq eu penso sobre religião. e é isso.

menina_sem_efeito ouvindo placebo - special k

Sem comentários: