3 de novembro de 2002

Meu SHP tá caindo. A Naiara tem me falado: Kenya, vc é emo. Mas eu digo que não e acabou. Pô, não diria que sou emo, mas meu, eu tenho chorado por tudo, estou mt sensível, qq coisa me abala.
E isso tá sendo ruim. Tudo tá ruim pra mim. Ah, eu não quero ficar reclamando, não adianta. Acabei de crer. Eu sou sensível, sou, ah, sei lá o que...Mas sou bem na minha, sofro por dentro, não falo nada. Por isso sou taxada de fria, minha mãe está cansada de me chamar de fria e egoísta. Bem, cansada ela não está pq sempre está me chamando! hehe
Isso me irrita profundamente. Me irrita, acham que eu sou uma pedra ambulante. Ah, que se foda tb...me importo comigo, não com os outros, mas que de evz em quando irrita, irrita. é péssimo vc ouvir algo que não é verdade e vc não ter capacidade pra falar que não é bem isso e que isso não é justo.
Ah...me irrita também o fato deu estar precisando de alguém ao meu lado. PQP, eu não era assim... POr que fiquei?? Necessidade?? Carência? Bah, sei lá...me irrita também estar falando isso pra vcs, eu sou orgulhosa! hihihihi Mas, bah...que seja...eu quero alguém comigo agora e aqui!! Buá!
Ah, chega de me lamentar, não vai mudar nada mesmo...com quem eu tenho que falar eu não falo, nào faço nada pra isso mudar... Ah, eu me odeio! :~
Mais uma coisa...minha pele está um cu!! Mata ela, dinorá, mata!
Where is my mind? ;~~

Fotinhos que acabei de tirar, fresquinhas...





Sem comentários: