27 de novembro de 2002

oi! depois de um tempo, volto a postar auahuahuahu. desanimo ainda.. desanimo de tudo.. desanimo sempre! última coisa de melhorzinha que aconteceu foi que a menage voltou a ensaiar.. kadw finalmente comprou cordas novas e arrumou (tentou) o pedal e mesmo não inspirados, modificamos uma música velha que tá ficando muito legalzinha. fora isso um pouco chateada com coisas que pessoas andam falando pra me prejudicar, sorte que já resolvi esse problema, e desanimo, férias, mais trancada no quarto ainda. é, não to conseguindo postar nada de interessante aqui, mas logo eu consigo, vcs vão ver ehehehehe.
organizando as minhas pastas achei algo bem tosquinho que eu fiz no paint ano passado e acho que tem a ver com oq eu to sentindo agora, vejam se vcs também se identificam. beijão! brigada amanda pelas dicas do ftp!! ahuahua ;**

radiohead - pyramid song

Sem comentários: