13 de novembro de 2002

Ih nossa, não sei o que eu estou fazendo aqui... Eu sou uma retardada mesmo.. trouxa!! Isso é pra mim aprender a não fazer papel de idiota. Parar de ser boazinha, parar de perdoar todos por tudo, parar de engolir coisas o tempo todo.
Sim, eu estou mal. Tenho muitas coisas a resolver ainda.. Não sei o que se passa por fora, mas sinto por dentro. Como posso sentir isto? Como posso agir normal? Não sei direito como agir, não sei o que pensar.. Não sei o que sentir.
Eu só queria poder sentir tudo de bom denovo, sentir que nada atrapalhará, nada mudará o que eu achava ja estar escolhido.
Vejo que as coisas não são mesmo do jeito que dizem que são... e quando nos damos conta, ja estamos afogados. Desejo poder boiar..
Beijos..
Vou pra pintura e psicologa. xau

Sem comentários: