22 de novembro de 2002

Acabei de tomar bainho..que coisa gostosa :~) ain ain heheh
Kenya: Linda essa musica.. :~~
Hj fui pra aula, vez do meu grupo apresentar sobre a Ceramica na pré historia.. foi mto massa :)) Dai voltei cedo, e fui pra Assembléia.. não, não foi por causa de Protesto algum.. minha mae estava la, e fikei para ajudar ela. Na volta vi mais outro acidente de moto..nossa. ;/ Ah, falando em moto, Acho que vi o ramon de moto hj na ponte. Eu vi um Adidas igual ao meu, dai olhei, reconheci a moto, dai de blusa vermelha, olhou pro lado, e eram os olhos dele.. pelomenus eu axei neh.. hAuaHAU Issu só por um tenis. huauAHU q nada a ve. :P
Acho que amanha tenho Judo..nossa nem devo lembrar mais onde é.. hAUAUHA Bom, assim eu faço algum exercício :)
Beijos...
ouvindo Sunny Day Real Estate - Pillars :~~)

Sem comentários: