24 de novembro de 2002

:: what do you see when you look at me, mr school psychology? ::


ô, quando tudo tem que dar errado, tudo dá errado. Meu dia começou um cuzão e terminou pior ainda.
minha prima folgada me fez ir na casa dela pegar a máquina. pra completar, quando estou indo, o trem cisma de passar na hora que vou passar pelo trilhos. pra completar, o trem resolve manobrar.
fiquei uns 20 minutos esperando o trem passar naquele deserto, sozinha na moto, morrendo de medo. depois os carros foram aglomerando, dai me tranquilizei.
fiquei na net até 4 da manhã, claro que no final, tive que me estressar. olha, essas merdas tão me emputecendo mt, mas deixa pra lá, não quero falar disso, não quero que percebam. eu não sou ciumenta. HA HA
:)) bem, eu tenho que estudar, mas não tenho a matéria, pra variar.
Ah, meu pai vai me matar. semana passada liguei pra naiara, fiquei uma cara no tel. ontem tb liguei, lá se foi mais uma hora. hoje liguei pra cacá x) e lá se foi mais uma hora. haha quero nem ver a cara na hora que a conta chegar.
meu, cheguei a conclusão de que não sirvo pra dar conselhos... se vc ficar triste, puta, chega no meu ombro e chora, mas não me pergunte "o q q eu faço, ke?". eu sou um zero a esquerda pra esse tipo de coisa. eu penso, mas não sei passar. tenho problemas sérios com comunicação. =|
a cacá começou a chorar no telefone e eu simplesmente fiquei muda, falei um "bah, sei lá, cá" e mandei ela parar de chorar pq não aguento ver ninguém chorando. :~
hehehe Ah, to fudidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...tô com saudaes, tô carente, quero carinho e quero beijar na boca. blé! :~~~~~~~~


AAAAAAAAAAAH, TCHAU!

The Distillers - Red carpet and rebelion
19:18





Você é "Os Idiotas" de Lars Von Trier. Você é desinibido(a), aventureiro. Não tem medo de experimentar e é um pouco retardado(a).

Faça você também Que
bom filme é você?
Uma criação deO
Mundo Insano da Abyssinia


Sem comentários: