3 de novembro de 2002

KeNha Emo? Mas uq q tem de ruim ser Emo? sei la..pode dar alguns trabalhos sim, bom.. qdo tudo esta indo bem, ser emo é bom. Como você eu tambem estou/sou sensível.. e muito. Tem horas que não sei como lidar com tanto sentimento dentro de mim.. Parece que vou explodir.. Não consigo respirar direito, e já pensei q fosse desmaiar mesmo. Exagerada? Bom, quem dera q fosse apenas exagero. Muito mais simples.
Ontem fui demanha pro xops, encontrei com o Aldinho :DD Dai a gente fico enrolando la, pq num tem nada uq fazer la neh eheheh, Comemos, e depois fomos pro Cinema. "A Ultima Profecia" se eu não me engano.. ohhh ele fico com medinhoo hihihihihih ti fofu :~) Dai fui embora as 9h, passei em casa, e fui pro Niver surpresa do Ramiro. 11h voltei pra casa e fui durmir..Sonimm :~) ronc ronc.
Beijos

Sem comentários: