1 de novembro de 2002

Ontem: Fui pra aula, passei na ceramica e vi a Cristiane la..e ela começou a rir de mim.. e contou que Conversou com um guri na internet.. e ele falou que me conhecia, e segundo ela, Falou mtas coisas de mim. E eu fikei curiosa pra saber quem é o cara. O Pablo. Pronto neh.. e ela contou que ele diz estar apaixonado. e que ela podia contar pra mim, pois ele não tinha coragem! Meu deus.. Só pode estar tirando da minhacara. Sei la..que Viajem meu! ;/ bom, sem kerer ser estupida, mas se for verdade eu naum tenho nada a ver..ele q cuide dissu hehehh. VOltei pra casa. Fui cortar o cabelo.. -fico legal, gostei- tomei banho, me arrumei, -colokei plataforma e tudo..hohoho paty- e fui pro aniversário da Dona Cecília..Nossa 72 anInhos :~) Voltei pra casa e durmi. :)
HJ: acordei cedinho.. fui pra aula de ceramica. Todos nos preparativos pros fornos que vamos fazer na semana que vem..irrull..Dia inteiro de Zona nos Fornos hAUAHUHAUH to ate vendo !!
Ultimo dia de Desenho masculino hj..Semana q vem vai ser feminino denovo..e Pronto acaba as aulas de Desenho..Nossa, finalmente! heheheh
Ai meu...to no momento Emo agora. Vo mudar de musica..Deu, agora quero dançar :PP tralalala :)
E Oh.. O aldo vem amanhaaa, ego ego ego.. blé pra todo mundo! ahuahuaAHA -ai dexa eu to tola mesmo AHuAHAHUAua x)
Beijo na bunda ai :P

Sem comentários: