7 de novembro de 2002

Ainnn Ain... Esse final de semana irei pra casa da Minha voh.. Perto de Tubarão. POxa, eu naum quero ir pra la.. Eu vou ficar mto noiada, triste. Minha irma me enxendo saco -pq o namorado vai ficar 1 mes e meio longe dela-, minha amada prima q vai pra la tb, vai estar com o namorado.. Intao nem tenho como aluga ela, meu primo nem conto pq num tem mto uq fazer junto.. MInha makina fotográfica não esta boa.. Nem fotos vou poder tirar. Muito menos ver Tv la.
Ainda bem q vou no sabado e volto no Dumingo. AH, melhor ainda.. vao todos num treco de bodas de casamento..e eu vo ficar na casa assombrada da bisa sozinha! Que mágico ;/ uOu, e tem outra.. nem vo ver o aldim :~~~~/ Mas pera soh...Sexta que vem é feriado.. e eu vo pra la ve ele. Vou enxer tanto u saco da mae e do pai, q eles vao kerer se ver livre de mim e vao dexa eu durmi la hAUAHUAHUA >;P Ah tomara q o pai naum avacalhe, pq a mae eu dobro nessa. Lalalaaa..esse post ja fico grande demais.. BJox :*****

Sem comentários: