22 de novembro de 2002

Resumindo o dia de ontem esteve nada de bom. Fikei triste ja pela manhã, e fui pra aula, Vi um cara atropelado no meio da ponte, acho que estava morto, mas isso nem me choca muito, oq que da aflição é o sangue. Cheguei na udesc, e fomos avaliados -figuras da linguagem visual- A professora gostou do meu, mas parece ter imaginado diferente.. Claro com tanta espectativa.. E isto pra mim não é nada bom, claro que nunca vou alcançar as espectativas de todos.. Mas quando é acostuma sempre ganhando criticas boas sobre seus trabalhos, não é nada gratificante ver que a pessoa imaginava diferente. De qq forma eu gostei do meu trabalho, e varias pessoas tb!
Voltei pra casa, a tristesa, e a solidão aumentaram..nada bom tambem. Chorei muito, mas não adiantou e nem adianta. Simplesmente esses momentos tomam conta da gente, e parece dominar de tal forma, que nos sentimos perdidos, confusos, e indefesos.. Mas eu ja estou melhor..

Sem comentários: