29 de novembro de 2002

* * * I´m ready to go * * *
Ontem fui la na Arlete, a muié que comprou uns quadros meus.. pois ela estava pagando a 2 meses pra minha mae, e a Dona lora -mae- não me repassava o dinheiro. Segundo ela foi pq eu ganho mesada, e estava juntandu dinheiro pra comprar a Minha Camera digital..certa ela.. EU estou juntando...não ela! Pfff Dei um Esporro nela. Nunca mais tb. Isso é pra mim aprender a cuidar das minhas coisas. Então a noite ela me passou o dinheiro. E como acho que o pai vai me dar a camera digital.. ela ficou com medo que eu fizesse uma tatuagem com o dinheiro.. hoho.. Ela me deu uma Boa ideia! AHUahAHuAH mas nem vou fazer não. A tatuagem que eu quero fazer, eu vou estudar mto ela ainda.. e juntar mto..mto dinheiro ;/ Tão cedo eu não faço..
Ah e ela perguntou pra mim.. quanto eu paguei pela minha tattoo..e eu "as duas?" haUhAAHUHA -detalhe, ela só sabia de uma..-
Dreams are made winding through her hair...
Ai me bateu uma vontade de ficar só, uma solidão..
Podem me xingar, achar que não é real o que estou sentindo..mas eu gostaria muito de ir para um cemitério agora.. sentar la, ouvir o vento, pensar na vida, me sentir um pouco preenchida. Ia ser lindo.. :)
I´ll always hold your hand, and never let you far.. cuz nothing, nothing else matters at all..
ouvindo DHC - Cricket

Sem comentários: