10 de novembro de 2002

Fotos! êêêêêê!! (ou não...!)












Depois...
Tô aqui noiada comendo pão árabe com requeijão. Alguém aceita? Ninguém online no icq, mirc, yahoo, msn! Cu!! Eta borboleta! hihihihi
EU fiz um fansign pra Tiane! Vejam! Fiz um pra Paula e pra Naks tb...Mas não vou por no ar.
Eu tirei mtaaaaaaaaassssssssss fotos hj!! Sem noÇão... Falta do que fazer total!! hehehehe
Aliás...tem uma foto ai em cima que estou parecida com alguém...Depois eu posto a foto minha com a pessoa do lado!! Vocês vão rir de mim, vão falar que estou me achando, mas foda-se! haha
Tô ouvindo Sweet 69! êêêêê!
Meu, são 6 da manHã!! Papai e mamãe querem me levar pra praia! ¬¬ Sem condição! hehehe Vou ficar em casa mesmo...

Ah, agora é I wish I was him :~ Da Kath Hanna! :~) eu amu ela!! :P hihihih
I wish I was him
He gets the women at his feet
With all his cool friends
He gets his records for free
I wish I was him
He has no enemies
I wish I was him


Bom dia!! Tchau!! :)

Sem comentários: