25 de novembro de 2002

Merda, perdi o Post.. mAs como eu ia dizendo..
Vi ontem "Meninos não Choram" esse filme é lindo.. A Hillary det0na :)
Tive minha ultima aula com o Yftah hj.. ;/ Fiz uma interferencia no trabalho da Cláudia.. pendurei uma asinha dentro da caixa de fechos dela.. fico lindju :~)
Passei no Barracão de Artes, e la tinha uma mesinha coberta com uma cortina velha, cheia de cartazes e em cima fotos onde cartazes foram colados. Protesto. Critica. Logo percebi que é o trabalho de Felipe.. e pelo pé que vi pra fora da cortina, ele estava embaixo da Mesinha.. HAuahAHua
Me falaram de um trabalho no banheiro Feminino no Hall Central.. fui la ver. São moscas coladas no meio de Estrelas que brilham no escuro. Trabalho da Drika -a mesma que fez o das baratas- Aquele banheiro não tem luz ainda, portanto quando se fecha a porta, vemos as estrelas brilhando com as moskinhas no centro, coladas pela parede dando a volta. Blergh..é nojento akelas moscas.. Ainda mais no banheiro! Só na Udesc mesmo pra acontecer isso..
Depois da performance da Ana, que ficou saracoteando, colocou sua calcinha num porta retrato, e distribuiu pratos com carne crua pelo Ceart.. Realmente não espero mais nada! O problema não é apenas as pessoas que pensam que só é considerado arte se passa pelo curador trouxa, ou só quando é feito para se colocar em casa.. o problema é tambem nos artistas que pensam que qualquer Merda é arte. Fazendo com que todos tenham impressão errada dos artistas em geral.. Outro erro são os que saem da faculdade de artes pensando que são artistas, só pq tem diploma na mão.. Tsc, ou os que se acham muito superiores para ver o trabalho dos outros, pois já sabem tudo que tinham que saber.. Lá na Udesc encontra-se de tudo. Desde os dependentes de professores aos que tentam criar novos conceitos e se axam os inovadores.. Pronto.. no final só restam risadas.. até mesmo para mim.

Sem comentários: