23 de novembro de 2002

Meu..hoje ..até a algumas horas atrás o dia foi lindo...pq eu fui pra bc e vi VELVET GOLDMINE com a clá, elza, mari e o mefio.. e brigada clá e elza por ficarem comigo conversando lá adoro vcs! :***** ... só que aí tive conversas bizarras..aí fiquei mal...aí me falaram coisas agradáveis ¬¬...sei que eu odeio ratos...odeio ser sem efeito...odeio pessoas bebadas q falam coisas e depois nem vão lembrar..odeio estar longe de quem eu queria estar perto (a pessoa de quem falo sabe mto bem disso...)...odeio estar (ser) confusa..e chega de falar nisso pq eu naum entrei no blog pra ficar falando das minhas merdas...

Falar um pouco mais do filme pq vale a pena...é sobre glam rock...Bowie, Iggy Pop, Lou Reed e coisas do gênero...tem a trilha sonora perfeita: de Garry Glitter até Thom Yorke e Placebo! Com figurino lindo, atores mto bons...ah!! vale mto a pena!! abaixo algumas fotinhas do filme... e tb um trechinho da letra da musica que deu nome ao filme (david bowie - velvet goldmine) ! beijo vcs...;*******


Velvet Goldmine,
you stroke me like the rain
Snake it, take it,
but the Princess
you must stay
Velvet Goldmine,
naked on your chain
I'll be your King volcano
writhe for you again and again
My Velvet Goldmine

You're my taste, my trip
I'll be your masters, yeah
I'll chop your hair off for kicks
You'll make me jump my feet
So you'll give me your hand
Give me your sound
Let my sea wash your face
I'm fallin', I can't stand
Eeew! Put your mink on

e assim vai....~~~.....my velvet goldmine...




Sem comentários: