2 de novembro de 2002

Ohhh di layout novinho..que Xike :~~)) Ficou mto Legal Kenhaaaaa :************
Nossa acabei de acordar no Susto assim.. de preocupada. La vo eu denovo... Sonhei uma coisa muito estranha. Primeiro que era meu aniversário, e estavam muitos amigos de meus pais na minha casa..e eu dando esporro em todo mundo. O aldo estava la cmg tb. Eis que surge o Cris la. Ai pah tudo "normal" -pq normal mesmo num tem como ser- Eu sei q eu fui conversar com o Cris, e disse ter uma coisa muito séria pra contar. comecei a falar e ele fico mei indignado.. Mas ao mesmo tempo não era ele, o cris que eu conheci.. estava mudado. e Ele foi embora.. Mas o Aldo ficou putiado com alguma coisa. e veio discutindo. Bah dai fikei na preocupação..e acordei. Ih..Oh, to precisandu de uma ferias! caramba..haUahU to Pirando mesmo eheheh
Estou aki num Chat Eletronico de uns americanos importados e tao colocando uns sons mtooo massa..Nossa. Vamos dançar?

Sem comentários: