2 de novembro de 2002

Ontem fui no Halloween da escola. Nem preciso falar nada, né? Só fui mesmo pra ganhar ponto. Babaquice total ficar comemorando isso. Trick or Treat? Sei lá como é...tsc! :x Uma guria na festa perguntou se eu me visto assim sem ser festa de Halloween. HAHAHAHA eu fui obrigada a rir. Eu tava de meião listrado, coturno e saia jeans. Bem normal. E a guria pergunta isso? Tá bom, tá bom, esqueci que moro em Campos...! hehehehehe =) Voltei cedo, vim andando sozinha uma da manhã de tão ruim que tava a festa. Meu cu tava mt apertado, sem noção... Voltei, terminei o layout, fiquei conversando com a Naks até 6 da manhã e colocando o layout no ar. Eu sei, eu sou anta... Os posts não se alinhavam de jeito nenhum! Mil tentativas. Já não suporto mais o layout novo! hahaha Hoje acordei 5 da tarde ^.^ hehehehe Ah, tô noiada aqui, como sempre... Não estou falando com ninguém...Vou adicionar uns cliques novos, mudar a caixa de comentários, tirar uns blogs dos links e talz... Vou colocar o clique das "Virgens Suicidas" pra Amanda. Eu nem vi esse filme. Eu quero o clique do "Garota, Interrompida", mas esqueci onde vi. Vou procurar aqui...hehehehe Ah, não tenho nada pra contar, indicar, reclamar, resmungar...cansei disso tudo! :/
Agora dá licença, vou terminar aqui!! Beijosssss!! :***
AAAAAh, hoje eu vi Alto e bom som com Smashing Pumpkins!! Coisa mais perfeita do mundooo!!!! Ah, eu amo o Billy Corgaaan!! :~) hihihi carequinha LINDO!
Tá, eu sou abestada...xau xau

Sem comentários: