18 de novembro de 2002

Ai to almoçando soh agora.. 5h da tarde e eu tomando meu cafe da manha/almoço/cafe da tarde :P Poxa, comi 2 pessegos e 1 banana, e ja estou enojada de comida denovo ;/ blergh. Tomara que não seja a mesma coisa que me acontecia antes. ;/
Fui pra aula de Escultura, com o Yftah Peled, -aki vai uma reportagem com ele de uma coletiva que ele participou, aki outra exposição coletiva, aki parte de uma performance, e aki aki uma intervençao urbana..fexa us oio q ele ta peladu - nossa bem que ele podia namorar a minha mae.. ele é de Israel intao tem um sotaque muito massa, mas acho que é casado. Ia ser massa minha mae com ele :PP ahuhUAHA
Ai eu quero ter asas e poder voar pra longe quando preciso, voar pra qualquer lugar, e poder ver quem eu quero a qualquer momento :~~

Sem comentários: