19 de novembro de 2002

nossa...dia corrido...até sem tempo de nerdiar..ahuahua! hj tomei banho de chuva...ri mto...mtas aventuras com o mefio e o power...ahahaha..nem conhecia eles..só de nerd..daí eles vieram pra itajaí..e me levaram na mari...e dar um oi pra teka! foi mto legal! adorei conhecer eles =) ! e ah..to de cara com esse servidor de blog..q naum dá pra postar fotas..só a kenya sabe...ela q meteu a foto no meu ultimo post..to cheia de coisas interessantes pra colocar aqui...e comentar..mas por enquanto nada até q eu resolva um meio de meter as fotos...eh...quero METER! aahuahuau X)...entaum...ficarão sem nada de interessante hj....só com as minhas merdinhas mesmo...beijos para quem lê...e beijo pras minhas parceiras de post AMANDA E KENYA :****...
e ah...
keks...
o teu eh na bunda! ahuahuahuahuahua

Sem comentários: