12 de novembro de 2002

What can we do? When we got nothing to lose? I'm telling you...I do what I wanna do...

Ou não, né?!
Nhé...tô com uma dor no ouvido infernal...e agora me deu uma dor na espinha, arrepiou td, não podia me mexer! :~
Tô fudidinha já...e com essa idade...imagina velhinha? hahaha
Poxa...hoje o professor de matemática sacaneou comigo... Ele disse que vai fazer 6 modelos de provas diferentes, de A até F...sendo que a A é a mais fácil, a B menos fácil...e assim por diante...
Ai eu idiotinha perguntei: -- A minha vai ser A, né?
Ai ele: -- Vai, vai ser "Ah, como vou me foder!" (risos naquela cara de Elymar Santos que só ele tem!)
Cara, me deu um ódio...e as puxa-saco dele que sentam lá na frente e dão em cima dele começaram a rir. WOW! Vão se foder... Odeio aquelas menininhas Cu de ferro que ficam pelando saco do professor pra conseguir notinha alta...
Por que eu vou receber prova difícil? Ele disse que vai dar difícil pra quem atrapalha a aula dele. Eu nem vou na aula dele e quando vou eu durmo ou fico quietinha pensando... :~ Sacanagem isso!! Odeio aquele cinquentão que se acha o adolescente. Tudo pra ele é sexo, ratifuder! GrRRr!!
Me falaram que ele fuma uns...vou dar uma caixinha pra ele e pedir um 10 em troca. HA HA
Meu, raiva raiva...ainda disse que junto com a prova vem um potinho de vaselina! ¬¬ (pra quem não entendeu...é que ajuda a tomar no cu melhor...DUH! Bundão ele!)
GAH! Raiva! hehehe
Ain...que dorzinha no ouvido! :~
Ai, ai... where are you my sin?! :)) lalalala

Tô pegando a música Milk do Garbage. Eu tinha, mas perdi...a música é linda!! :~)
lalala
Hoje estudei pra química com o João e comi torta alemã! êêêêêêêêêê!!
Meu, eu ando com um botton da bandeira da alemanha na mochila e nego me recrimina. Tomar no cu. Eu gosto de lá e dai!? Grrr!!
E gosto do Brasil tb, e da Grécia e do Japão e da Inglaterra e do Quênia e da África do Sul e do Canadá...lalala
mas eu só tenho a bandeirinha da Alemanha... que que eu posso fazer? A mochila é minha, PORRA! hehehe
Fico puta pq logo associam a bandeira ao nazismo...ratifuder!! hehehe


Então...é isso...
Ainda tô tristinha! :~ Eu quero a pessoinha aqui... x) (momentinho emo!) hehehe
Ai, ai, ai, ai, ai... :~
hehehe
Beijinhos!!

Sem comentários: