28 de novembro de 2002

oi. hoje o dia foi bizarro. agora que ele tá se normalizando até. coisas muito estranhas com a minha mãe aqui mas eu não quero ficar comentando, quem quiser saber, que pergunte. sei lá, sorte q eu tenho amigos que sempre me deixam bem. mal a todos aqueles que eu pentelho reclamando das minhas merdas as vezes. desculpa enxer o saco e brigada por tudo. ;*** ...eu naum queria entrar no blog pra falar disso....mas tá servindo como valvula de escape isso aqui...espero que mude de função logo...q eu possa comentar algo relevante pra mais gente naum só pra mim. ando mto narcisista, credo, logo eu que me odeio tanto ahuahuahua. bem, voltando a falar de amigos, quero falar de alguém que eu ando falando pouco, bem menos doq eu falava, mas que me deixou mto bem hj (não só ela mas hj eh dia de falar dela)....a nanda , lindinha, daminha de espada ehehehehehe...eu tentei tentei tentei ir pra cuiabá em novembro ver ela mas acabou não dando, to ainda tentando conseguir ir com meu pai ve-la. agora to obrigando ela a vir pra cá em janeiro ehehehe, quero sentir ela mais perto! com vcs, a nanda! olhem que fofa ~~


menina_sem_efeito ouvindo radiohead - I can't (eh...também acho q to ouvindo mto radiohead ultimamente, mas é tão lindo!)

Sem comentários: