15 de novembro de 2002

Meus santos, Meus Deus, o que foi aquilo que vi?! Ah, desculpa. Aquilo não é coisa de Deus, ele não saberia explicar tamanha aberração!! Sai pra lá, Demônio, sai!! Marilyn Manson em Sweet Dreams. O que é aquilo? Ninguém merece aquele ser humano deveras magro e se fazendo de mal. Ui, ui, ui, sai que este corpo não te pertence!! Saaiiiiiiiiiii!!!!


depois
aberração do dia, parte !!: que foi aquilo?que é aquilo? Soft Cell - Tainted Love? com My ruin é legal, com Marilyn manson é uma merda e com soft cell não é música. Como conseguiram? Ai, ai...dá medo,viu?!
Explicando...ontem não postei pq meu pc deu pane...seguinte, ele não abria nada. Nada mesmo...só programas inúteis como mirc, com pessoas estúpidas pra me estressar e me entristecer...dai passei scandisk e fiz exame de superfície...coloquem umas 5 horas nisso...depois reinstalei o windows e ai deu pane de vez: ele não iniciava. Fui dormir cedinho pois estava sem computador e estava doente e triste (motivos que não precisam ser citados!)...hoje acordei cedinho e consegui arrumá-lo! Sabe qual era o problema? A data...tava em 2045! huahuahua Ninguém merece, ninguém merece...Amanhã vou pra praia queimar meus biscoitinhos, ops, pernas... :~
Xau xau..
Aaaaaaaaaah, a Naiara entrou pro blog!! Clap clap clap!! Eu sou foda, consegui convence-la! ê ê! ahá!!
bye bye, babies...

Sem comentários: