13 de novembro de 2002

Tô doente... tô com dor de cabeça, dor de ouvido, enjoos e sei lá mais o que... Muito tempo que não ficava doente. :/
Hoje eu quase desmaiei na escola... Muito ruim isso.
Puta que pariu... Hoje me deu vontade de experimentar uma asfixia. Ia por o travesseiro na minha cara. Será que é legal? Nem fo vontade de morrer, mas simplesmente me deu vontade.
hehehe Deve ser mt rox...hehehehe
Poxa, o morto ainda não apareceu pra mim. Por onde será que andam as almas penadas de Campos? Nem pra isso Campos presta? haha
Poxa, queria tanto ser médium...! :/


ui, ui, ui... como eu queria estar abraçadinha com ele agora. Bué... :/ Poxa, por que é tão complicado? Poxa, poxa...
:/
Não vou cair nesse assunto de novo. Já saturou, tô ficando paranóica! GrRR!!
Em que eu devo pensar? Penso, penso, penso e não chego a lugar nenhum. Acho que não devo pensar, devo agir. Mas as condições não me permitem... sux.
Não quero falar sobre isso... Tchau!

Disarm you with a smile...

Fotos que tirei outro dia ai... :)



Nessa meu olho saiu amarelo...rox! :) Será que vendem lente amarela? haha



Sem comentários: