1 de fevereiro de 2003

hmmmmmm, voltei da casa da Amanda de tarde...e limpei aqui a casa...suei mt!! hehehe dai fiquei esperando o cecel chegar
e nada de cecel!!!! Já estávamos ficando putas (eu e amanda)...dai a Nessa chegou e ficamos conversando uma cara e...NADA de cecel!! Já estávamos xingando mt ele...tadinho!! depois ele ligou e disse que tava saindo da rodoviária!!
deu meia hora e fomos pegá-lo...dai voltamos, liugamos pra bah...ela chegou com os dadinhos e fomos no shopping comer...depois fomos levá-la na casa da Paula...voltamos e ficamos brincando..
eu simplesmente estraguei td...vi um nick no IRC e comecei a chorar...do nada...e todo mundo de repetene ficou noiado...
cecel foi dormir, amanda tb e eu fiquei deitada na cama pensando..
sabe aquela sensacao de perda, de sobra? entao...eu sempre soube que isso ia acontecer, mas continuei...e me fodi, pra variar...
tb que se foda, eu cansei...eh td junto...sensacao de perda mais um certo alivio...pq...espero que eu esqueça td e que td melhore...pq do jeito que tava não dava mais
se fode, meu!
tchau

Sem comentários: