7 de março de 2003

Ahhhhhh q dia chato hoje...
Bem,acordei cedo...Fui na Tia Noemi levar o presentinho de Natal q tava aqui em casa guardado.Depois na Tia Lucia levar meu trico,pra ela pode tira da agulha as parada la pra eu faze a parte de traz da blusa.
Tirei fotos 3x4..(Pq será q quase ninguém fica bonita em foto 3x4???) q merda isso...!!!!
Aí fui la no Curso pré -vestibular REFERENCIAL,fazer minha matricula no extensivo.Meu deus,estudá o ano todo é mtoooooo foda >;/
Ahhhh,dei uma passadinha no Energia tb pra ver o q tava rolando,falei com o inspetor que cuida da sala do Marcos e o cara disse que tem mta mulher na sala =( Arggggggg FODA-SE! ! ! Nem ligo,ó meu ombro ó =P hehe
Mas dexa,qd ele menos espera to ali ou na hora do intervalo ou na saída...Pegá em flagrante hehe.Coitado,o guri não faz nada.Pq eu so tão encucada com isso né? Queria ser menos ciumenta,na boa...acho q vo diminui a % do meu ciume e descontar aqui no blog,hahahaaha.Então,quando eu blogar só palavrões chingamentos pah e pah,já sabem o que é!!!
Mandita que bom q voltasse de Curitiba,tava todo mundo com saudades,hehehe!!!
E a Kenya q ta aqui em Floripa nem liga pá eu,humpf :~~~~~~((((((((
Terminando com essa aqui ó "SOU O QUE SOU E NÃO O QUE QUEREM QUE EU SEJA"
Bejus na boca

Sem comentários: