26 de março de 2003

* * * when day chokes the night * * *

O Calvin foi la na Udesc almoçar cmg. Acabou assistindo a aula de Arte moderna e Contemporânea também, e me acompanhou na biblioteca enquanto pesquisava mais sobre um trabalho com o grupo. Muito querido, não tinha aula mas ficou la na aula cmg :)
Encontrei a Soraia e a Leticia por lá também.

Do make say think - when day chokes the night

Ah não tenho muito tempo pra postar agora, mas um resumão é que Sábado vai rolar uma manifestação no centro. Manifestação eu imagino que não preciso explicar sobre o que! O show do Highscore dia 12 pelo que li no Coletivo vai rolar sim. -brutal-
Informação melhor no Coletivo Folha. Alias, o Coletivo Reactio já deve estar mofando..

Alguem me salva? Estou aqui atrás dessa pilha de livros..

Interpol - Hands Away
* muito foda essa musica. Me da muita vontade de chorar, talvez por felicidade, talvez uma melancolia enraizada. Mais que merda de Emo eu estou.
Will you put my hands away ?
Will you be my man ?
Serve it up, don't wait
Let's see about this ham
oh, what happened ?
Home spun desperation's knowing
Inside your cover's always blown

Sem comentários: