7 de março de 2003

* * * Na busca de nunca trairmos a nós mesmos * * *

Acho que perdi o costume de postar.. não sei mais oque escrever nesse espaço aqui. Me perdoem, mas acho que estou sem criatividade.

Libertinagem - Love Song

Me encontrei com a Le hj demanha, fomos no Sebo, comprei o "Passei ao Farol" de Virginia Woolf.. depois que eu ler eu faço minha critica do livro. Passamos no Supermercado pra pegar umas coisas pro almoço. Pastel de soja, e Pastel de palmito com tomate :P~ Nada gorduroso, certo?
Vi um pouco do Show da Dominatrix que a Le filmou la em SP.

Na busca de nunca trairmos a nós mesmos
Desculpa se te machuca, mas eu não vou (não posso) trair meus sentimentos


Tive minha aula de Estágio hj, algo nada agradável.. mas que resultou em uma discução importante do ponto de vista da educação dos nosso futuros artistas, e dos artistas educando com suas obras.. Percebo que o meu papel não se refere a educar as pessoas com quem poderão transmitir algo de bom e útil para as pessoas, mas de ser uma dessas pessoas que pode repassar algo de bom e util se me for capaz. Talvez eu tenha que mudar rápido de curso, ir para o Bacharelado..

Libertinagem - Ato 3

Consegui finalmente o meu cd do Libertinagem. Estou aqui viajando com as musicas, e belas letras. Algumas coisas me fazem voltar a momentos muito bons.. Nossa, como eu estou precisando de mais vida. É bom quando estou na faculdade, aprendendo e despertando curiosidade por várias coisas.. mas tambem sinto a falta de conviver com outras coisas, de momentos mais emocionantes.. Essa vida corrida não me passa muitos momentos para apreciar e viver mais comigo mesma, ou talvez com outras pessoas que me fazem me sentir mto mais viva. Ah, não vou devanear mais além que isso.. não vou permitir. -não entendo mesmo-

...estamos procurando estar seguros de nossos companheiros, mas nunca seguros de nós mesmos...

Sem comentários: