11 de março de 2003

ra ru ê, ra ru ô

nhééé, mais um dia inútil do caralho!
acordo com a pessoa fofa no tel... :D tá...vou limpar a merda da nojeira que a gata fez. perco o meu humor.. :/
depois ligo pra baH..la la la...tomo banho..ligo pra baH... la la la... baH me liga... la la la... e diz que não vem aqui me ver... snif :~ fico puta e vou pro shopping comer... lá estão juH e paH.. viemos aqui em casa esperar a eL... fatos estranhos aconteceram...depois a juH chegou com o gabriel e subimos...ficamos eu, paH e eL tirando fotos :D ...elas foram embora (snif =~) e logo depois a Tha chegou! Ficamos conversando, rindo e blá blá blá...ela foi dormir e eu me escalei aqui... e é isso..
bai, bai, beibes ;*******

Ventilador e teclado

VEJAM O PHOTOLOG


atualización
TENHO DITO: GRRRRRRRR QUE RAIVA!...mas "faz parrrte"
:~

IDIOT! :D~
Ok, I know... Bye!

Sem comentários: