6 de março de 2003

# 'cause I'm drifting away, Away from you #


sabe o que tenho vontade de fazer? de dar um tiro em cada uma de vcs. é, de vcs! que situación, minha nossa! Ninguém merece, viu??
Ah, no mais? INFANTILIDADES SUCK MY LEFT ONE
Cara, na boa... na próxima eu me seguro pra não falar mais merda.
E mais uma vez...eu que não tenho nada a ver com isso roubaram minha bicicleta!

Quer saber? Vão se foder. hoho que complicado, não rola de entender...nem eu entendo!!

Abaixo segue uma coisa-deveras-foda que peguei desse blog! :D~

"Amor... Você já amou? Horrível, não? Você fica tão vulnerável. O peito se abre e o coração também. Desse jeito qualquer um pode entrar e bagunçar tudo. Você ergue todas essas defesas. Constrói essa armadura inteira, durante anos, pra que nada possa te causar mal. Aí, uma pessoa idiota, igualzinha a qualquer outra, entra em sua vida idiota. Você dá a essa pessoa um pedaço seu. E ela nem pediu. Um dia, ela faz alguma coisa idiota como beijar você ou sorrir e, de repente, sua vida não lhe pertence mais. O amor faz reféns. Ele entra em você. Devora tudo que é seu e te deixa chorando no escuro. Por isso, uma simples frase como "talvez a gente devesse ser apenas amigos" ou "muito perspicaz" vira estilhaços de vidro rasgando seu coração. Dói. Não só na imaginação ou na mente. É uma dor na alma, no corpo, uma verdadeira dor que entra-em-você-e-destroça-por-dentro. Nada devia ser assim. Principalmente amor. Odeio amor."

Muse - New Born

essa é pra VOCÊ

*Funeral Song - Sleater-Kinney*
Stay away from the haunted heart
You swore to yourself that you’d make a new start
But you just love the demon with the poison dart
There’s nothing left to see
Turn out the light
Stay away from the burning house
Once you get inside you’ll never get out
We'll die together before the flames go out
Did it burn you baby make you scream and shout?
Build it up just to tear it down
There’s nothing left but ashes of doubt
Put it in the ground sing a funeral song
Have the neighbors over and they’ll sing along
Lowering the coffin on a love gone wrong
Hey there now what did you bury today?
Buried the hope I wanted to stay
Nothing says ‘forever’ like our very own grave
There’s nothing left of me
Turn out the light
No one here but me
Turn out the light



Sem comentários: