22 de março de 2003

* * * Oh each night * * *


Começa a Guerra. texto no CMI Brasil
Eu não tenho muito o que observar sobre a guerra.. acredito que qualquer comentário me levaria a pensamentos tristes. Mas não fecho meus olhos pra realidade.

Ontem a Cláudia me ligou com notícias muito agradáveis -ok, vamos ver, vamos ver..-.Tomei um banho animado ouvindo Fugazi e fomos pra Udesc. Tinha festa dos calouros e tocou "Destilado pra cima" e "The Dolls". Ah, tinha muitas pessoas queridas por lá.
Kenya: Cade vc? te liguei ontem pra ir na udesc, e a kita falou que vc ia pra lagoa.. Como estava?

But each night,
I bury my love around you
Oh each night,
I bury my love around you
You're linked to my innocence

* muito bunita essa musica, quer dançar?

Interpol - Say hello to the angels

Eba, minha Vó (Rita) chegou ontem, e está aqui em casa. Trouxe uma preciosidade.. Um caixo de Butiá!!! Butiá é Brutal! Além disso ela vai fazer uma touquinha nova pra mim. :~)
Tenho muita coisa para ler. Faço parte de um grupo e apresentaremos o seminário sobre o Futurismo. Movimento que teve como responsável literário T. Marinetti -um homem bem batuta que se aliou ao Mussolini e depois tomou na bunda- Esse tal de Futurismo teve vários manisfestos literários. Eu li alguns, ou quase todos, e percebo a merda que foi esse movimento. Quanto a obra não digo muita coisa, é interessante.. mas o conceito é totalmente Facista e Ridículo.
Vou continuar a ler.
Observação: O Zine que não é zine.. é uma Vista, foi mandado xerocar, mas estou com pouco tempo pra recortar e montar. Logo eu faço.

Outra observação: Acabei de voltar so supermercado e sabe oq eu encontrei ao lado do Tofu? an An? Mupy! Muito irreal.

Sem comentários: