24 de março de 2003

* * * I will surprise you sometime * * *

Sábado rolou um lance feio lá na lagoa. Parou a Policia em vários bares -inclusive no Underground- e fecharam alegando a irregular entrada de menores no bar após a meia noite, podendo ser vendido bebidas alcólicas para eles. Uma merda mesmo.. bom, caso eu tiver mais informaçoes eu escrevo aqui eu acho. A parada agora é o show do Highscore que seria no Underground. Caso o Frank consiga o Alvará continua tudo como antes.

Ontem o Calvin veio aqui, e demos umas voltas. Conversamos muito, quando vimos já era meia noite. Estou tentando não morder muito a minha lingua. -Isso só faz sentido pra mim mesma- ou quem sabe eu deva morder de vez e sentir o doce gosto do meu sangue? Quem sabe seja realmente doce, antes de se tornar amargo.

I will surprise you sometime
I'll come around
when you're down


Interpol - Untitled

Sem comentários: