13 de março de 2003

O mundo de Kenya

Não se pode experimentar a sensação de existir sem se experimentar a certeza que se tem de morrer, pensou. E é igualmente impossível pensar que se tem de morrer sem pensar ao mesmo tempo em como a vida é fantástica.


Oh, I`m still alive... e muito felizinha porque eu falei com uma pessoinha e foi muito legalzinho... :~) hehehe
Cara... :x
Bom, eu to hibernando... alguém me tira esse sono infernal que me atormenta? Eu odeio argentinos... :// eles são porcos e sujam a praça de alimentação...e se acham cyber punks. haha, me poupe, por favor..
e saudades da Amanda... cara, que sinuca de bico..q eu faço? eu quero muito ir no Garage Fuzz sábado, mas também quero ir no niver da Cacá... :// Ain, ain...
eu quero almoçar com a Amanda, eu quero comer feijão, batat frita e bife. nham.. :P~
e é isso... :DD
Bai, bai, beibes!

SOAD - Roulette

Sem comentários: