29 de março de 2003

* * * Untitled * * *

Do Judo fui pro centro, dei uma passada na praça com a intenção de ir hj junto com a Bicicletada... mas o trajeto seria pela Costeira até o Campeche. Sol muito forte e outros fatores chatos me fizeram desencanar. -mas quero ir na próxima-

A Soca me encontrou por la, e fomos até a Manifestação, encontrando a Leticia também. Até um professor Batuta com quem tenho aula estava por lá. Mas aquilo não foi nada demais, fora a Batucada -que deveria ter sido mais longa, mas eu tbm não peguei o começo e não posso falar muita coisa-. Como não poderiam faltar as bandeiras de partido. Logo acabou aquilo lá, descolei 2 cartazes pro meu quarto, furei a orelha da Le e voltei pra casa.

One...two...three...do me

Meu, que sol do inferno.. Isso sim o Demônio que inventou! Tenho certeza que é coisa do Capeta. Peguei muito sol, está valendo pro ano todo.. Agora não reclamem que tenho falta de vitamina..

obervação: Interpol é fodasso!

Sem comentários: